domingo, 23 de agosto de 2020

A hipocrisia do feminismo

           Feminismo está na moda, junto c isso outra palavra está ligada a ele: mainsplaining: significa: lugar de fala, uma espécie de mordaça, então tá, se não tenho mainsplaning sobre feminismo isso me dá então mainsplaining acerca do machismo ( faz sentido) então vou me posicionar a respeito do machismo: é escroto!! E o feminismo é o machismo da mulher. Assim como no machismo o homem quer domesticar a sua mulher, o feminismo é a mesma coisa, querem seus homens de  estimação é só vc conferir os twitters de uma apresentadora teen Sbtista sobre o seu namorado. Assim como no machismo, a mulher não tem vez, ela nasceu pra servir o homem, o feminismo, quer lacrar, homem não pode opinar( mainsplaining), mas hoje em dia, ser machista é escroto, ser feminista é top, é moda quando na verdade, são todos escrotos. O machismo que a feminista refuta por  ser dominador faz dela querer também ser a dominadora de uns sociedade.

           Feminismo é o machismo da mulher, a posição, os conceitos são idênticos , só muda o gênero a ser defendido.

          Tudo não passa de posicionamento político, machismo e feminismo são retrocessos a uma nação, à cultura, tanto um qto o outro, são formas ridículas de  querer se impor, distorcer uma realidade onde na verdade: todos somos iguais: perante Deus: todos somos iguais; pela constituição todos somos iguais a não ser por estas ONGs ou movimentos que lutam pela predominância de uma classe ou de uma ideologia, mas ainda, todos somos iguais, ainda acredito que, feminicídio ( esta palavra nem existia aqui no meu corretor ortográfico) é apenas um crime passional. 

          Machismo, feminismo são movimentos extremistas e todo movimento extremista é nocivo, peçonhento ao convívio humano, a luta por uma supremacia numa sociedade uniforme fere direitos democráticos e constitucionais. Se há uma classe sendo oprimida, deve-se lutar pela igualdade e não a sua supremacia, buscar a supremacia  do  oprimido e não a sua igualdade é estar no mesmo local de  quem oprime, ou seja, ser  também opressor, quando na verdade, a luta não é mudar quem será o tirano mas sim, acabar com a tirania. Buscar a supremacia do oprimido e não a sua igualdade é hipocrisia não justiça!!!!

          É a desfilosofia de Gramschi, onde um dos três pilares a ser destruído para que se domine uma civilização é a família. Sendo assim, destrói-se conceitos de homem/mulher destrói-se também os conceitos: marido/mulher; pai/mãe etc. E trazem sim conceitos e usam das pessoas para uma?destruir a outra. Não existe Femismo( meu corretor ortográfico também não tinha esta palavra) isso é uma palavra criada para justificar os erros duo feminismo. O machismo é um erro, ao invés de combatê-lo criou-se um outro movimento tão preconceituoso quanto para competir com ele, não nos enganemos, estas causas não levam a nada a não ser ao ódio entre classes. Atemo-nos a luta pela igualdade humana, em todas as classes, em todas as esferas.

Deus nos abençoe

Roger Cembraneli Dantas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário