quarta-feira, 9 de março de 2022

Desafios e crescimento de um homem de bem

           Agora me coloco lá em fevereiro de 97, eu tinha 25 anos de idade, era tão novo né?  sem noção,  sem, experiência de vida. Pra adquirir vivencia colecionamos fracassos, E tiramos ensinamentos de tudo, Pra ganhar  uma vez  precisamos perder várias vezes, Pra crescer precisamos apanhar, naquela época  era tudo alegria,  sem a responsabilidade de pensar no amanhã,  depois começaram a aparecer os problemas de uma vida normal,  com o tempo, as obrigações normais de uma pessoa em crescimento: trabalho, namoro,  casamento,  filhos,  a construção do patrimônio para se montar uma família,  enfim,  todas as responsabilidades normais que formam um homem para a vida, com as dificuldades normais qua nos faz crescer como seres humanos. 

          Hoje talvez estejamos colhendo parte daquilo que adquirimos.

Sabedoria

Inteligência

Malícia pra viver a vida

Segurança

Firmeza

Responsabilidade 

Ainda nos resta um pouco da vitalidade da juventude aliado a experiência de dias  maus continuando a aprender com valores morais, eticos e religiosos que estão se esvairindo com a nova proposta idiota de vida que está chegando nos tempos atuais

          Ai me remeto aos dias de outrora, jovem, cheio de sonhos,  já entregue ao Senhor, nem passando pela cabeça viver o que vivemos hoje,  só pensando no momento a ser vivido, vivendo intensamente o momento com alegria e motivação. 

          O mundo se transformou, é tão interessante que estamos mais próximos e mais distantes de nossos filhos do que nossos pais estavam de nós. Mais próximos por e entender a realidade deles e mais distantes por o mundo ter se transformado tanto e tornado esta nova geração uma peça,  um agente dos planos de quem quer manipular e criar uma geração para o sistema e não o sistema para a nova geração, os meios de comunicação,  as escolas,  as tendências,  tudo se volta pra tecnologia,  pro egoísmo,  ao invés de construir pontes,  se constroem Ilhas, cada qual em sua própria redoma.

          Em nossa geração( anos80/ 90) vivemos em função do amor, hoje vivemos pela tecnologia,  que nos hipnotiza a viver conforme a vontade de uma minoria privilegiada,  que aboliu a Deus e quer impor uma nova ideologia,  sem Deus há guerras iniciando,  pois cada um quer impor seu modo de pensar e forma de viver não se importando com quem pensa diferente, dividindo em classes,  tribos,  etnias, ideologias,  Deus une, o que divide não pode vir de Deus. Assim se destrói a geração do amor e se constrói a geração do pecado, se destrói o mundo altruísta em meio a uma nova ideologia egoista, cada vez mais as coisas tem piorado e o pior, as pessoas não tem reparado no que realmente tem acontecido.  As pessoas vivem pra si,  não há amor,  pq Deus é amor e com o tempo Deus tem sido banido pouco a pouco da vida das pessoas sem que elas mesmas tenham reparado a violência que elas cometem consigo mesmas.

          E onde isso vai parar?? Pandemia,  enchentes,  guerras, brigas políticas,  corrupção.  E segue tudo normalmente,  sem reclamar,  sem reivindicar,  sem reparar,  aos poucos vão trazendo a filosofia gramscista destruindo conceitos cristãos,  conceitos familiares,  aumentando a violência,  a criminalidade e principalmente a falta de Deus na civilização,  dizendo que heterosexualismo não é bom e homossexualismo  é normal e todos tem que aceitar! A ponto de ensinar a crianças que ainda não tem a capacidade de opinar, criança precisa brincar e ser feliz e viver a sua infância e nada mais!!! E cabe a nós mostrarmos a realidade cristã ao mundo,  é una luta desigual mas sempre foi assim e ao final a vontade de Deus sempre foi soberana!!! Que Deus nos abencoe sempre e nos dê forças,  aumente a nossa fé,  sempre respeitando o ser humano,  não são contra  homens ou mulheres a nossa luta,  todos merecem respeito e consideração,  são sim contra ideologias nefastas que devem ser denunciadas e combatidas,  Deus está conosco!!!e conta com vc!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário